Política de Trocas e Devoluções

Considerações gerais:

 

Preservando os seus direitos, a nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Queremos sempre garantir a sua total satisfação com as compras realizadas em nosso site. No entanto, caso tenha ficado insatisfeito com a sua compra, por favor, siga os procedimentos da nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Para a troca de produtos, será disponibilizado o valor em crédito para uma nova compra. O crédito inclui o valor do produto e o valor do frete pago pelo produto, conforme nota fiscal. Para a devolução de produtos, você receberá a restituição do valor da compra, incluindo o valor do frete.

 

Para evitar qualquer divergência com a sua compra, atente-se aos tamanhos, cores, modelos, pesos e detalhes dos produtos em geral. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato do recebimento. Para conferir, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

 

Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte ou que o produto é divergente do que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (62) 99564-9664. Você receberá retorno o mais breve possível!

 

Prazo para trocas e devoluções:

A Art Baby Enxovais oferece a troca ou a devolução de produtos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo de postagem, desde que não haja indícios de uso dos produtos adquiridos. A troca ou a devolução será efetivada após a análise do(s) produto(s) devolvido(s).

Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s) em nosso Centro de Distribuição, a Art Baby Enxovais tem 7 (sete) dias corridos para resolver a ocorrência solicitada por você.

 

A troca do produto também pode ser efetuada em loja física, caso o cliente deseje.

  • Situações previstas para trocas ou devoluções:

    Produto avariado: em caso de produto danificado pelo transporte.
  • Produto com problemas ou defeito de fabricação: em caso de produto que apresente algum defeito de fabricação. Caso tenha ocorrido mau uso dos produtos adquiridos, a troca não será válida.
  • Produto em desacordo com o pedido: em caso de produto diferente do adquirido na compra. Essa troca será efetivada somente após o recebimento e análise do produto devolvido. Se for constatado qualquer problema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de uso, a Art Baby Enxovais fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca.
  • Insatisfação com o produto ou desistência da compra: caso receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo, recebendo a restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete. Se o produto adquirido fizer parte de um combo, o combo deverá ser devolvido integralmente.


 

  • Como solicitar trocas ou devoluções:

    Faça login em nosso site com seus dados cadastrados;
  • Clique em Meus Pedidos no seu perfil;
  • Veja o número do pedido;
  • Entre em contato pelo WhatsApp;
  • Informe o número do pedido e fale se deseja Trocar ou Devolver o(s) item(ns)
  • Caso necessário, faço upload das imagens do(s) produto(s).


Você poderá acompanhar o status de cada etapa da sua solicitação através do e-mail e WhatsApp.
 

  • Regras gerais para trocas ou devoluções:

    É imprescindível que você solicite a troca ou devolução através do WhatsApp antes de devolver o produto, conforme passo a passo explicado em Como solicitar trocas ou devoluções;
  • Não serão aceitas solicitações de troca ou devolução de qualquer produto fora do prazo;
  • Não serão aceitos produtos com indícios de uso;
  • Somente serão aceitos produtos em sua embalagem original;
  • Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;
  • Não serão aceitos conjuntos ou kits incompletos;
  • A devolução do produto pode ser realizada por postagem nos Correios ou por coleta via transportadora, dependendo do tipo de produto;
  • A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s);
  • Não serão reembolsados serviços de terceiros contratados pelo cliente.


 

  • Considerações e regras para assistências e garantias:


Carrinhos de bebê: garantia do fornecedor de 06 (seis) meses a 02 (dois) anos, a partir da data de compra comprovada pela Nota Fiscal do produto. O prazo varia de acordo com o fornecedor e modelo, conforme a vigência informada na página do produto. A garantia abrange produtos que tenham sido utilizados de acordo com as indicações de uso do manual de instruções e que tenham apresentado problemas referentes a vícios e defeitos decorrentes da fabricação. A garantia não se aplica aos problemas ocasionados por desgaste natural, danos causados por acidentes, uso em desacordo com o manual de instruções, negligências, contato com produtos químicos e abrasivos ou outras causas externas, problemas causados pelo uso, danos feitos por serviços realizados por qualquer pessoa que não seja autorizada do fornecedor, roubo, perda e alterações nas peças originais.


 

Como solicitar assistência:

Estando dentro dos prazos, categoria de produtos e regras de garantias acima citadas, para solicitar assistência dos produtos basta acessar a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp. Você receberá o retorno o mais breve possível.

Vale lembrar que fotos e informações dos produtos serão solicitadas para que nossa equipe possa avaliar e procurar o melhor procedimento para você.


Restituição do valor das devoluções:

Para a restituição do valor, está incluso o valor do frete. Em caso de devolução parcial, o valor do frete é proporcional ao item devolvido.

Se a sua compra foi paga por meio de cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão, após a análise dos produtos e aprovação da restituição. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Se a sua compra foi paga por Pix, a restituição será efetuada por transferência bancária via Pix, na mesma conta utilizada para o pagamento do pedido. O reembolso será feito após a análise dos produtos e aprovação da restituição.

Se a sua compra foi paga por meio de boleto bancário, a restituição será efetuada por transferência bancária via Pix, para a conta corrente em nome do comprador. A transação será realizada na agência e conta indicadas após a análise dos produtos e aprovação da restituição. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Não realizamos reembolso para terceiros.


Como cancelar o pedido antes do envio:

Caso o pagamento já tenha sido efetuado, acesse a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp informando os dados da sua compra e solicitando o cancelamento. Você receberá o retorno o mais breve possível.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto ou Pix e você ainda não efetuou pagamento, não é necessário solicitar cancelamento, pois o pedido será cancelado automaticamente no prazo de até 4 (quatro) dias, sem custo ou cobrança posterior.

 

Sobre a loja

Aqui você vai encontrar tudo que está procurando para seu bebê, produtos com alta qualidade feitos pensando no conforto do seu bebe.

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