Considerações gerais:
Preservando os seus direitos, a nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Queremos sempre garantir a sua total satisfação com as compras realizadas em nosso site. No entanto, caso tenha ficado insatisfeito com a sua compra, por favor, siga os procedimentos da nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para a troca de produtos, será disponibilizado o valor em crédito para uma nova compra. O crédito inclui o valor do produto e o valor do frete pago pelo produto, conforme nota fiscal. Para a devolução de produtos, você receberá a restituição do valor da compra, incluindo o valor do frete.
Para evitar qualquer divergência com a sua compra, atente-se aos tamanhos, cores, modelos, pesos e detalhes dos produtos em geral. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato do recebimento. Para conferir, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.
Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte ou que o produto é divergente do que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp (62) 99564-9664. Você receberá retorno o mais breve possível!
Prazo para trocas e devoluções:
A Art Baby Enxovais oferece a troca ou a devolução de produtos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo de postagem, desde que não haja indícios de uso dos produtos adquiridos. A troca ou a devolução será efetivada após a análise do(s) produto(s) devolvido(s).
Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s) em nosso Centro de Distribuição, a Art Baby Enxovais tem 7 (sete) dias corridos para resolver a ocorrência solicitada por você.
A troca do produto também pode ser efetuada em loja física, caso o cliente deseje.
Você poderá acompanhar o status de cada etapa da sua solicitação através do e-mail e WhatsApp.
Carrinhos de bebê: garantia do fornecedor de 06 (seis) meses a 02 (dois) anos, a partir da data de compra comprovada pela Nota Fiscal do produto. O prazo varia de acordo com o fornecedor e modelo, conforme a vigência informada na página do produto. A garantia abrange produtos que tenham sido utilizados de acordo com as indicações de uso do manual de instruções e que tenham apresentado problemas referentes a vícios e defeitos decorrentes da fabricação. A garantia não se aplica aos problemas ocasionados por desgaste natural, danos causados por acidentes, uso em desacordo com o manual de instruções, negligências, contato com produtos químicos e abrasivos ou outras causas externas, problemas causados pelo uso, danos feitos por serviços realizados por qualquer pessoa que não seja autorizada do fornecedor, roubo, perda e alterações nas peças originais.
Como solicitar assistência:
Estando dentro dos prazos, categoria de produtos e regras de garantias acima citadas, para solicitar assistência dos produtos basta acessar a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp. Você receberá o retorno o mais breve possível.
Vale lembrar que fotos e informações dos produtos serão solicitadas para que nossa equipe possa avaliar e procurar o melhor procedimento para você.
Restituição do valor das devoluções:
Para a restituição do valor, está incluso o valor do frete. Em caso de devolução parcial, o valor do frete é proporcional ao item devolvido.
Se a sua compra foi paga por meio de cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão, após a análise dos produtos e aprovação da restituição. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Se a sua compra foi paga por Pix, a restituição será efetuada por transferência bancária via Pix, na mesma conta utilizada para o pagamento do pedido. O reembolso será feito após a análise dos produtos e aprovação da restituição.
Se a sua compra foi paga por meio de boleto bancário, a restituição será efetuada por transferência bancária via Pix, para a conta corrente em nome do comprador. A transação será realizada na agência e conta indicadas após a análise dos produtos e aprovação da restituição. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Não realizamos reembolso para terceiros.
Como cancelar o pedido antes do envio:
Caso o pagamento já tenha sido efetuado, acesse a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp informando os dados da sua compra e solicitando o cancelamento. Você receberá o retorno o mais breve possível.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto ou Pix e você ainda não efetuou pagamento, não é necessário solicitar cancelamento, pois o pedido será cancelado automaticamente no prazo de até 4 (quatro) dias, sem custo ou cobrança posterior.
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